
Então surge a primeira marca de Beachwear do evento: a Movimento. Lembra do clipe de Survivor das Destinys Child? Pois o clima era esse. Mulheres guerreiras, estampas camufladas e maiôs que lembram uniformes militares. Fora isso, muito roxo.

Depois entra a UMA por Raquel Davidowicz que brincou com o minimalismo e apostou no Motainai (joga no google). Os masculinos com calças incríveis e a coleção toda jogando preto, branco, laranja e azul. Sem gracinha mas interessante.

A absurdinha V.ROM se inspira no filme Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson. Destaque para a alfaiataria que aparece nas bermudas, calça e paletos mega estampados e para os absurdinhos tênis de cano alto (loosho). Lenços (que eu adoro) tbem estiveram em vários looks e aquela carinha de nerd dominou a passarela. Puura delicia! O melhor do dia, na minha opinião.

A FH, nova marca do estilista Fause Haten, trouxe uma releitura de clássicos. Luxo, brilho e sofisticação. Preto e branco, com e sem brilho, champagne, verde, azul celeste e rosa foram o forte junto com a mistureba de tecidos. Fause Haten mostrou que está bem na foto com a nova marca.

A Triton larga um “I Want to Break Free” com o Fredie Mercury, espalha borboletas pela passarela e apresenta uma coleção batizada de "Butterfly Girl" que traz como elementos o punk e o chic caminhando juntos.

E pra fechar teve a Cia Marítima que veio mega anos 70. Muita seda, estampa de lenços, saídas de praia esvoaçantes e amplas. Pois beachwear não se trata só de biquinis e maiôs néam?
Lindíssimo e desculpe por nao ter fotos é que eu estava alguns quilômetros longe de lá e nao achei nenhuma foto do desfile ainda por ter acontecido um pouco tarde.
beijosamanhãtemHerchcovich
Um comentário:
tb fiz um post dedicado ao fashion week, louco pra ver o desfile do alê.
Postar um comentário