Reinaldo Lourenço abriu o quarto dia de ferveção com umas "bonequinhas de porcelana", sim! Suas modelos eram as próprias. Babados, topes e muito romantismo fizeram o desfile dele um charme.

Marcelo Sommer mostrou sua cara de mistério à frente da Cavalera. O cara ousou mesmo. Primeiro, com três modelos levitando ao fundo e vários personagens mascarados. Depois com todo o universo de fantasias em que se inspirou para o verão. Verdes, verdes e verdes vieram fortíssimos, apelidados por ele como: abacate, alface, aspargo, avenca, clorofila, eucalipto, grama, hortelã, limão, oliva e trevo. Um loosho!


Com a mesma cara do masculino, o feminino do Alexandre Herchcovitch veio inspirado em uniformes étnicos e militares do Oriente Médio. Mas com um romantismo e poetismo feminino. Os calçados são abutinados e as estampas com florais, desenhos naturais e selvagens.
O masculino dele sempre é melhor que o feminino.

A portuguêsa Anabela Baldaque, montou um tipo de Amy Winehouse romântica em sua coleção. Os vestidinhos tinham aplicações de borboletas e flores, construídas em tecido e crochê. O look Amy se dá pelo make e cabelão das mocinhas.

Tendencioso, eu diria que foi o desfile da OESTUDIO. Mega color, estampas fortes, grafismos a mil e muito pixel. Silhuetas secas e retas. Experimentação e criatividade tomaram conta do desfile que foi um sucesso.

Lindo e digno de uma bela praia foi o desfile da Água de Coco, que teve uma evolução de cores incrível. Neutros - azulados - ocres - alaranjados. Na estamparia, listras irregulares, motivos náuticos e folhas. O casting foi absurdinho e as sandálias estavam lindas.

As mulheres coloridas da Neon encerraram o dia com gritos e aplausos do público. A coleção "Mulheres da Ilha" foi composta por cinturas altíssimas, silhuetas alongadas e cores vivas.
Dudu Bertholini e Rita Comparato ousaram e agradaram. O desfile foi um escândalo, uma delícia! E foi o melhor, juntinho com o da Cavalera.


BeijosamanhãtemaCapetto,oFragaeomasculinodaRosaChá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário